Image Map

15 de dezembro de 2016

Tratamento para olheiras: Renew Genics

Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha de um produtinho que eu estou amando, apesar que eu não uso muito só quando eu estou com muitas olheiras, porque tem dia que eu não durmo muito bem ai já viu ne??? O olho da gente fica parecendo que levo um murro, e não tem maquiagem no mundo que esconde isso, por isso resolvi procurar um produtinho para isso, e já de quebra ajudasse no antienvelhecimento, sabe aquelas ruguinhas chatas dos olhos.



O produto garante que suas olheiras serão amenizadas, bem como a pele fica mais jovem, rejuvenescida com o uso constante e realmente, nem precisa pensar muito meninas, ele rede de mais, dura muito tempo.

E a pontinha dele ajuda muito, porque as pelinhas mortas que tira com a massagem fica tudo ali, tem que fazer a limpeza dessa pontinha que é de silicone. Tipo o produto sai de um lado e aplica abaixo dos olhos e com o outro lado faz a massagem, isso ajuda até relaxa a pele e o produto entra melhor, fazendo que as olheiras sumam mais rápido (A tem que fazer isso duas vezes, uma de manhã na hora que acordar, você lava o rosto com o seu sabonete de costume, e anoite depois do banho a mesma coisa).

Todos nós já sabemos o quanto a esfoliação e aparelhos voltados para massagem pode beneficiar a pele estimulando o que ela mesmo produz, firmeza, elastina, colágeno, então imagina se esse produto não iria da certo, já tinha a certeza que daria certo! Microcirculação com estimulante além de super hidratação.



Eu comprei esse produto a pronta entrega de uma vizinha aqui perto de casa, e paguei apenas R$20,00 eu achei um preço muito bom, para falar a verdade o preço está ótimo, pro tanto que ele é bom, como eu falei eu as vezes esqueço de usar ele mais mesmo assim a minhas olheiras demoram muito a voltar e sinto que a minha pele envolta do olho está muito mais macia e rejuvenescida.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelenaoficial

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...