Image Map

8 de novembro de 2016

Resenha: Sombra Fenza


Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha da sombra Mescla de Fenzza que mais se parece com uma sombra de Zebrinha kkkkkkk, Como dá para vocês verem nas fotos ela é muito linda, e a Fenzza é uma marca muito boa, sem falar que preço muito bom, bom até demais.



As sombras desta linha são super pigmentadas, com partículas iluminadoras que se difundem com a cor predominante trazendo cor mais intensa e super iluminada na sua make. São macias, não esfarelam e pigmentam muito na pálpebra, super fáceis de esfumar e fixam por muito tempo na pele e fica a coisa mais linda do mundo, a cor que eu comprei é a número 02, ela é num tom meio marro bem clarinho com umas partículas dourados, é ótima para usar só ele durante o dia, fica muito lindo.





A embalagem é lindinha, super compacta e resistente, vocês encontram para comprar em perfumarias, farmácias e lojinhas online de make, eu comprei no 1 real lá em Guaxupé, e vamos falar sério gente pagar apanas R$1,00 nessa sombra que é maravilho e muito bom, mais o brilho que ela tem é uma das coisas que me impressionou, e foi o que me deixo apaixonada por ela, além da pigmentação que arrasa.




Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelenaoficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...