Image Map

17 de novembro de 2016

Resenha Batom Mori Makeup


Oi meus amores.


Hoje tem resenha de um batom que é muito bom e tem um preço bem em conta, e como vocês sabem eu amo batom, ainda mais se for matte, só que vou confessar uma coisas a vocês, eu não consigo usar batom cremoso mais, só os matte, o cremoso me incomoda um pouco, e o batom de hoje é uma maravilha, ele chega ser um pouca seca mais não muito, que é da marca Mori Make Up, quando eu vi este batom fiquei bem curiosa para experimentar ainda mais porque a cor da bala do batom me chamou muito a atenção por ser preto, mais quando você passa na boca é um roxo lindo.



Esse é o número 60 um tom roxo meio uva maravilhoso e o batom e o mais escuro da marca, tanto que a bala é preta como eu falei antes, a durabilidade é boa, durante o dia eu só tive que que retocar uma vez, ele dá uma resecadinha nos lábios, mais que um hidratante depois que tirar o batom não resolva.



Como eu falei o preço é bem legal, eu comprei na farmácia, e paguei só R$12,00 com os preços que anda hoje em dia, eu achei um preço bom, até porque eu fui compra um batom esses dias atrás eu quase cai para trás, e esse é mais barato e tem uma qualidade ótima.



Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelenaoficial

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...