Image Map

29 de novembro de 2016

Resenha Batom Matte Riscoti

Oi meus amores.

Hoje eu vim fala sobre uma batom que eu estou amando, que é o batom liquido matte da Ricosti, vocês já devem ter ouvido e ate já devem ter visto outra resenha desse batom, mais eu vim dar a minha opinião sobre ele. No total, a marca tem 21 cores que são todas lindas, mais eu comprei só duas cores, que eu achei que iria combinar mais comigo (ate por que batom vermelho que tenho de mais, e rosa não fica muito legal em mim, apesa que eu amo rosa, mais eu prefiro um batom mais escoro, que da a inpreção que a minha boca é pequena, coisa que ela não e, kkk....) que é o Bem me quer (que é um marrom mais rosado)  e o Rouge (que é o marrom mais lindo que eu já tive).



Eu achei as cores bem incríveis e muito pigmentadas. A textura deles é bem cremosa, eles são bem fáceis de serem aplicados e não mancham mesmo se você quiser aplicar mais uma camada, mais a cor já fica perfeita mais primeira camada, não vejo necessidade de passar uma segunda camada.

Eles são bem opacos, mais não são extra-secos, pelo contrário eles são bem confortáveis nos lábios, a não ser se você passar muito ai eles ficam bem secos, e até incomoda um pouco, por isso eu falei que não tem necessidade de passar uma segunda camada. Mais por eles não serem extra-secos eles não grudam completamente nos lábios, sim eles têm uma durabilidade muito boa, mais se você for comer ou beber alguma coisa vai deixar manchas de batom no copo ou guardanapo.




Preço: Eu achei o preço ótimo, até porque eu fui compra outros batons líquidos e achei muito caro, e esse foi o batom liquido mais barato que eu achei, eles custaram R$10,50, quando eu vi o preço já comprei os dois na hora (era para ser um só mais já viu como nos mulheres somos, não concigi decidi qual das duas cores eu iria leva, acabei levando as duas, mais o preço estava bom), eu comprei na farmácia, que eu achei que é mais barato, mais vocês também encontra em perfumarias, e em site de cosméticos.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelenaoficial

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...