Image Map

1 de novembro de 2016

Máscara de tratamento Tresemmé Selagem Capilar Crespo Química

Oi meus amores...

Pra quem não sabe eu sou filhar de negro, então eu tenho o cabelo um pouco crespo, ele é bem enrolado, mais não tem os cachos definidos, cada um enrola para um lado, e ele fica muito armado, por isso eu aliso ele, e gosto dele assim, acho que combina muito mais comigo, mais não é porque eu alisei o meu cabelo que ele vai ter a estrutura de um cabelo liso natural, polo ao contrario ele vai precisa de muita hidratação a mais, e mascaras de hidratação para cabelos crespo são bem mais potentes, a hidratação é muito mais forte, daí eu resolvi testar essa máscara da Tresemmé Selagem Capilar Crespo Química , e MEU DEUS ela é muito mais muito maravilhoso. Agora vamos sabem uma pouco sobre esta máscara e o que eu tanto gostei nela???



O produto: desenvolvido com Manteiga de Karité rica em ácidos graxos com alto poder hidratante. Contém aminoácidos que devolvem força aos cabelos danificados pelas químicas sem pesar o fio.

Promete hidratação selada e cabelos 10x mais fortes.

Hidratação:
Acido lático: O ácido lático age nos cabelos eliminando suavemente as células mortas do couro cabeludo e recuperando a fibra capilar, penetrando nas 10 camadas existentes no fio de cabelo.
Glicerina: ajuda a levar a água para dentro do fio.
Manteiga de Karité: rica em vitaminas e minerais, seus ácidos graxos ajudam a manter a hidratação nos fios.
Extrato de cana de açúcar: hidrata alinha o fio.

Nutrição:
Óleo de amêndoas: rico em vitamina E, ajuda na recuperação de fios danificados e diminuição do volume, deixando-os com brilho e menos quebradiços.

Reconstrução:
Keratina, Arginina, Lisina, aminoácidos que recuperam a fibra capilar.



Ele é branquinho então para as loiras é ótimo pois não interfere na cor do cabelo, cremoso e muito consistente, quando a gente vira o potinho ele nem sai do lugar, isso é ótimo pois ele rende muito mais (e olha que eu tenho muito cabelo, e uso tão pouquinho para passar nele). O cheiro é maravilhoso meio cítrico e gruda no cabelo. Espalha tão facilmente no cabelo e deixa ele molinho facilitando no desembaraçar o cabelo no banho mesmo.

Esta mascara é a melhor que eu já experimentei usei durante um mês uma vez por semana e ele é ótimo, serio meninas, nunca vi uma máscara hidratante deixar a meu cabelo tanta macio, as outras que eu testei também deixaram macio mais esta deixo mais macio e por muito mais tempo, isso é que eu achei incrível.

Ponto positivo: cumpre o que promete quanto a hidratação e selagem, e deixa o cabelo muito forte, e bem alinhado.

Ponto negativo: Parafina líquida e Petrolato.


Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelenaoficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...