Image Map

24 de novembro de 2016

Lápis delineador retrátil Mary kay

Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma resenha não muito boa, é do lápis delineador retrátil da Mary Kay. Eu comprei esse lápis quando eu estava fazendo curso de cabeleireiro, eu comprei de uma amiga mais eu não gostei dele de jeito nem um, tanto que depois que eu tirei as fotos para fazer esta resenha eu joguei ele fora.



Eu não vou fazer uma resenha de mais de 300 palavras como eu costumo fazer, até porque eu não tenho muita coisa para falar dele.
A embalagem dele é linda (como dá para vocês verem nas fotos) mais o produto não é muito bom, ele é um lápis muito seco e muito difícil de pegar, não vale os R$36,00 que eu peguei nele, sem falar que ele quebra muito fácil, já tinha ouvido falar que ele era muito bom pro isso comprei para testa, porque fiquei muito curiosa para ver se ele era bom mesmo, mais só me decepcionei.




Como eu falei, eu achei que o não vale apena, R$36,00 é muito caro, mais eu fui na curiosidade e tomei no $0#12%.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelenaoficial

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...