Image Map

22 de novembro de 2016

Cera cremosa para micro-ondas Depilsam



Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma resenha não muito bom, que é de uma cera facial e corporal de micro-ondas, que é a da Depilsam, quando eu vim essa cera fiquei louca para comprá-la, mais quando eu usei foi só decepção, o legal dela é que ela é de micro-ondas, então vocês leva ela  por 10 minutos, isso porque não dá para ela derreter tem que pôr, por mais 5 minutos para ela derreter mesmo, ai ela fica muito quente tem que esperar um tempinho para ele esfriar para não queimar a pele, e no fina ela não tira um pelinho se quer, e o que eu fiz curso de depilar, sei meche com todo tipo de cera.



A embalagem é bem pequena o muito linda, da ate para levar na bouça para fazer em alguma amiga, ele vem até com uma espátula, que na hora que vocês vai pôr no micro-ondas, vocês tira ela da embalagem, ela tem tudo para ser uma cera bom, mais não tira um fio de quer, esse foi o único problema, que era para se o mais importante que ele tinha que fazer.


O preço até que não estava ruim, R$11.00 por 100g para quem só iria usar para tirar o buço, porque ai iria durar muito tempo.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelenaoficial

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...