Image Map

3 de novembro de 2016

4 dicas usando shampoo de bébe ♥



Oi meus amores.

Hoje eu vim dar várias dicas para vocês utilizando o shampoo de bebe, eu tenho aquele amarelinhos e uso muito, além de usar como shampoo para minhas gatas, porque não agride os olhinhos delas e deixam elas muito cheirosa, uso para varia outras coisas.



     1.   Demaquilante.
Acho que vocês já devem ter ouvido fala em usar esse shampoo como demaquilante, mais pra que não sabe ele é muito bom para tirar a maquiagem dos olhos, vocês pode usar como eu uso, eu pego um pedacinho de algodão úmido e coloco um pouquinho (mais um pouquinho mesmo) do shampoo e espalho no algodão e tiro a minha maquiagem dos olhos.
Mais vocês também podem Pegar um daqueles potinhos com panpi e fazer uma misturinha do shampoo com água, que eu ainda não sei como que faz, mais quando eu descobrir eu faço um vídeo para vocês explicando direitinho como que faz.




2.   Esfoliante.
Sim meninas, ele pode ser usado como esfoliante, naquelas receitinhas caseiras e é muito bom eu faço um que eu adoro, que vai sal de cozinha, fermento em pó e o shampoo, ele é muito bom e ele serve para tirar aqueles cravinhos chato do nariz, e ele é muito bom mesmo, deca vez que eu faço os cravinhos vão sumindo.

3.   Ele serve para Lavar pincéis de maquiagem.
Nossos queridos pincéis precisam ser lavados constantemente para levar embora toda aquela sujeira, automaticamente também ficamos longe de uma possível doença na pele causada por bactérias.




4.   Serve como Shampoo anti-resíduos.
Essa eu não sabia, acabei de descobrir, mais parece que o shampoo de bebe pode ser usado como shampoo anti-resíduos, ele pode ser usado uma vez por semana, pra quem não sabe o porquê que devemos usar o shampoo anti-resíduos, ele serve para tirar todo o excesso de química que vai se acumulando nos fios. Como é um shampoo neutro, você consegue deixar o cabelo limpo e com brilho!

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelenaoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...