Image Map

20 de outubro de 2016

Resenha: Shake Diet Leve Forma

Oi meus amores.

Hoje eu vim fala sobre a minha dieta, que não é bem uma dieta, é uma tentativa de reeducação alimentar, to tentando comer melhor, até porque eu tenho um colesterol que Deus me livre, agora ele está baixo, mais ele sobe com muita facilidade, mais voltando a assunto, eu decidi perder uns quilinhos também, principalmente perder a barriguinha, eu já sou magra mais eu sou aquela falsa magra eu tenho uma certa barriguinha, eu herdei do meu pai, sabe aquela barriga que não cresce pros lados só para frente, como se estivesse gravida? É essa é a minha barriga, e isso estava me atrapalhado até à dormir. Então quando eu fui a farmácia eu vi este shake lá, daí eu resolvi experimentar, já que não esteva tão caro, e gente ele é maravilhoso, é muito bom mesmo.



Bem meninas, agora eu vou passar algumas informações sobre ele, porque eu procurei resenhas sobre esse produto na net eu não achei, então achei legal fazer uma resenha dele para vocês.

O LEVE FORMA SHAKE DIET foi desenvolvido com a finalidade de auxiliar na redução de peso corporal (gente ele foi feito para ajudar a emagrecer, então não é só tomando ele que vocês vão emagrecer tem que reduzir a comida, se você come muito, e fazer exercícios físico) através de substituição parcial das refeições diárias. O LEVE FORMA SHAKE DIET pode substituir até duas refeições diárias, por exemplo, uma porção pode ser consumida, em substituição ao café da manhã, e ou em substituição ao jantar, eu estou tomando só na janta, e pra muito já está sendo ótimo, porque eu tinha mania de comer muito na janta,
Cada porção preparada vale por uma refeição balanceada com os principais nutrientes. Para que ocorra a redução de peso corporal, as demais refeições devem ser balanceadas, e praticar exercícios físicos ne gente, para manter tudo la pra cima.

Informações nutricionais:




Gente é muito importante, ao consumir este alimento, aumentar a ingestão de água. Este produto não deve ser consumido durante a gestação, amamentação e por lactentes, crianças, adolescentes e idosos (á não ser que você tenha consultado um médico antes e ele tenha liberado ok)

A minha opinião: ele é maravilhoso, aquela barriguinha que tanto me incomodava, em um mês ela abaixo muito, não tenho mais problemas para dormir, eu emagreci 3k, mais já ganhei 1k de novo a diferença é que eu faço musculação em casa então o poço que eu genhei foi de musculo, eu to com a barriga chapada, as minhas celulites estão sumindo, tudo isso depois que eu peguei firme não alimentação e nos exercícios físicos, então se você quer tomar ele eu recomendo, mais não é ele que vai fazer milagre, tem que fazer exercícios.


Preço: Eu paguei R$21,80 achei um bom preço, agora eu estou experimentando outro, mais para frente eu faço resenha para vocês.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelenaoficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...