Image Map

25 de outubro de 2016

Resenha: Pill Food



Oi meus amores.

Hoje eu vim fazer a resenha do tão famoso Pill Food, eu já tomei o Pantogar, e até tem resenha aqui no blog, só que eu queria muito experimentar o Pill Food, daí eu fui na farmácia eu mandei manipular, creio eu que ele é só manipulado, porque a moça falo que ele tinha que manipula, ele ficou pronto do dia pro outro, agora vou passar algumas informações sobre ele para vocês.

Primeira coisa, o que é o Pill Food? Ele é um complexo de vitaminas e aminoácidos essenciais para o crescimento e fortalecimento do cabelo, ele evita a queda por falta de vitaminas, melhora a elasticidades da pele e fortalece as unhas, resumindo ele é tudo de bom.



Formula do Pill Food

Os nomes das vitaminas podem variar, aparecer de formas diferentes, mais a fórmula é a mesma.
Vitamina E 3mg
Biotina (vitamina H) 200mcg
Vitamina B6 10mg
Vitamina B2 01mg
Pantotenato de Cálcio 25mg
Hidrolisado de Proteína (colágeno) 25mg
DL – Metionina 200mg
L – Cistina 25mg
L Cisteina 100mg
Extrato de milho 20mg

Esse é a fórmula básica, mais você ainda pode melhorar a fórmula com Enxofre Orgânico ou Silício Orgânico:
Silício 5mg
Enxofre 150mg


Eu usei da forma que me indicaram na farmácia, usar 3 meses e depois para 3 meses, para mim ele foi muito bom eu estava com queda de cabelo, e deu uma boa amenizada, o meu cabelo está mais forte e com muito brilho, nas minhas unhas eu não notei nada, eles estão ainda quebrado, na pele percebi que elas está muito mais bonita, as minha estrias parece que estão sumindo mais não sei se é por causa do Piil Food ou do shake que eu estou tomando para emagrecer, que também tem colágeno, mais voltando ao assunto, eu gostei do Pill Food, mais na minha opinião o Pantogar é melhor, mais isso vai de cada pessoa, as vezes o que é bom para mim não é para você ou vise versa, mais eu aconselho a você experimentar, e também aconselho, se você está com muita queda de cabelo, procure um médico.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelenaoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...