Image Map

11 de outubro de 2016

Resenha: Batom Utramatte da Avon


Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha do batom Utra Matte da Avon, que já é o amor da minha vida, já quero compra mais três um vermelho, pink e o Cereja. Eu acabei de encomendar com a minha tia o cereja, não vou compra tudo de uma vez porque eles custão R$20,00 cada um, é um preço bom, pele qualidade do batom, mais eu não trabalho, e também não ganho dinheiro com o blog, então um de cada vez.
A linha ULTRAMATTE tem 10 batons lindos, e que de acordo com a marca “possui acabamento matte, oferece aos lábios cobertura sem brilho. Desliza nos lábios, não resseca, hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas.”



Na hora que eu ganhei o batom da minha tia, não levei muito fé, mais eu já estava louca para testar ele, só por causa da novela Totalmente D+, que eu adoro. Maus fiquei muito curiosa por causa da proposta. A Avon é conhecida por batons mais cremosos e com translúcido. Mas confesso que estou IMPRESSIONADA, a Avon se supero e muito. Mais o interessante é a textura, a textura desse batons é de batom mega hidratante, é muito parecido com um batom cremoso, muito confortável.



Eu também gostei muito da fixação dele, eu achei que ele dura muito tempo na baca, já vi outros port falando que ele não dura nada, não achei isso, eu passe o batom na boca era uma 9,30 da manhã, para sair de casa, e só tive que retocar ele uma vez as 3,00 horas da tarde, e tirei ele as 7,15 da noite que foi a hora que eu fui tomar banho, eu achei a fixação dele muito boa, já a cobertura dele é excelente nunca vi um batom da avon ter uma cobertura tão boa, a cor que é não bala do batom é a cor que fica na boca e como é fosco ele faz o contorno com mais facilidade e não marca as linhas e nem craquela.




O que eu ganhei é o Orquidea, uma roxo rosado muito perecido com um Euforia de Eudora, falam que ele é o que fica menos mette, por causa do pigmento. O pigmento roxo azulado é muito transparente, então para ter cobertura tem que colocar muito pigmento, e esse pigmento acaba roubando espaço da substância que deixa o batom fosco, mais que achei ele bem fosco, então na minha opinião ele é tudo de bom.




Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelenaoficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...