Image Map

18 de outubro de 2016

Decoração: Pratos na parede

Oi meus amores.

Hoje eu vim trazer uma inspirações de decoração para vocês, é uma decoração bem diferente que eu não via a muito tempo, que é pratos na parede, é gente, pratos na parede, mais não é qualquer tipo de pratos não, são pratos de porcelana decorados, eles pode até parecer coisa de casa de vó, mais eles ficavam muito lindos, bem pra quem gosta desse tipo de estilo, eu acho que fica bem delicado na cozinha, e acho que na sala também fica muito lindo, sem falar que hoje em dia está se usando muito isso.

Decorar paredes é algo que muda o visual de um ambiente de forma instantânea. E há vários jeitos de você fazer isso com quadros, molduras e porque não, pratos? Os pratos podem tanto fazer as vezes de um quadro emoldurado na parede quanto podem servir de complemento para a decoração. A mistura de elementos diferentes na parede é capaz de deixar o cômodo muito mais envolvente.

Qualquer ambiente vai muito bem com os pratos pendurados – assim como também é com os pôsteres emoldurados. Do banheiro à cozinha, você consegue criar um visual bem interessante com uma composição de pratos, que podem ou não se misturar com pôsteres, quadros e demais itens pendurados na parede.


Com as inspirações abaixo vocês podem ter uma noção melhor de como posicionar, organizar e fazer a combinação, que é algo bem importante, pois dependendo do estilo deles você pode deixar sua casa romântica provençal, moderna ou clean.












Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelenaoficial



Um comentário:

  1. Eu acho tão criativo, dá um toque diferente na casa e tal. Amei suas inspirações Mari <3 Beijoo

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...