Image Map

21 de abril de 2016

Resenha: Leite de Colônia ♡

Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha do leite de colônia, que foi o que me salvo na minha adolescência, eu nunca fui de ter muitas espinha, só uma ou outra interna, aquelas que dói muito, mais o meu problema era os cravos, eu tinha muito cravo, e não era cravinhos não era chovam, eles eram muitos grandes, a eu podia espremer o quanto que fosse, eles não saiam, eu chegava a ficar com as marcas da unha no rosto, por que desde nova eu tenho a unha muito grande, mais ficava terrível, até que um dia a minha mãe falo para mim passa o leite de colônia,  ai nunca mais laquei dele, ele acabo com os meus cravos e do meu marido também, porque quando eu conheci o Fernando era terrível.




Ele é um tônico facial que limpa profundamente os poros além de ser um produto adstringente. Mais Mari, o que é adstringente Nanda? Adstringente são aqueles produtinhos que complementam a limpeza da pele, retiram resíduos difíceis de sair e resíduos que possam ter restado de produtos de cosméticos, preparando a pele para os produtos da etapa de tratamento. Além disso o adstringente fecha temporariamente os poros, assim ajudando a controlar a oleosidade da pele, e não deixando entrar sujeira nos poros e evitando os benditos cravos chatos.




Eu uso ele assim, todos os dias de manhã e anoite depois do banho, de manha eu só passo ele com um pedaço de algodão, mais você nota que ele é bom depois que você toma banho. No banho eu lavo o meu rosto com o sabonete da Asepxia, e passo um esfoliante bem fraquinho também da Asepxia, e depois eu vou pro meu quarto de gravação que é aonde fica a minha penteadeira, e passo o leite de colônia e o algodão ainda sai meio sujo, isso tudo ai se acumulando nos meus poros, e me dava muitos cravos.

Em relação ao preço, ele é muito baratinho o pequeno (100 ml) eu pequei R$2,25 o grande (que eu não sei que quanto é) deve está uns R$5,00 a R$6,00 não sei, mais ele rende muti, ele dura muito tempo.

OS: Se você colocar muito leite de colônia no algodão além de ficar um cheiro muito forte, incomoda muito inclusive nos olhos. Eu já fiz isso e não recomendo a sensação pra ninguém, já caiu dentro do meu olho e ardeu muito.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Um comentário:

  1. ele salva vida ,eu vou começar a usar
    www.nayentresonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...