Image Map

24 de março de 2016

Resenha: Oleo reparador Niely Golg




Oi meus amores

Hoje eu vim com uma resenha que já era pra mim ter feito a muito tempo, mais eu acabei esquecendo, mas como eu ainda uso o produto eu resolvi fazer o post. É o silicone concentrado da Niely Gold, de Ceramidas.

Eu tinha um problema com reparadores de pontas, tudo que eu usava deixava o meu cabelo com aspecto de que eu não lavava o cabelo a dias, então por um bom tempo eu deixei de usar reparadores de pontas, até que um dia no curso de cabeleireiro que eu estava fazendo, eu vi essa produtinho que mudou a minha vida, ai na hora que eu sai do curso eu fui compra e uso ele ate hoje.



Mais hoje em dia os produtos andam melhorado e agora todo mundo sabe que eu sou a louca dos óleos reparadores de pontas baratinhos, até porque eu não tenho condições para compra coisa caras, porque eu não ganho dinheiro com o blog e nem com o canal, e também não trabalho, então não tenho jeito de compra um olinho de R$60,00 mais tem muitos outros óleos e outros produtos que são baratos e são muito bom, como esse olinhos reparadores da Niely Gold.

Com ele o meu cabelo fica soltinho, macios, delicadamente perfumados e extremamente brilhantes. Costumo aplicar com os cabelos úmidos e deixo secar naturalmente. Também gosto de usar como finalizador. Quando termino de fazer escova, coloco algumas gotinhas na palmas da mão e espalho em todo o comprimento até nas pontas, ele ajudou muito com as minhas pontas dupla que eu era cheia, também uso ele todos os dias uma vez na hora que eu acordo e outra na hora que eu vou dormir, e antes que vocês me perguntem, não, ele não pesa no cabelo, que esse era o meu maior problema com reparadores de pontas. Dizem que é ótimo misturar um pouquinho no creme de hidratação para dar uma potencializada no efeito.



O precinho é ótimo, eu paquei R$10,00 nele e vem 100 ml, e ele rede muito mais muito mesmo, acho que vale super apena.


Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...