Image Map

2 de março de 2016

Resenha: Corretivo Color Trend da Avon

Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha do corretivo da Avon, o Color Trend. Como vocês devem saber eu amo os produtos da Avon, eles têm uma ótima qualidade são falar que o preço também é bom, e esses tempos atrás teve uma feirinha lá em Guaxupé, quase todas a loja se reúne e faz essa ferinha, e como eu estava estudando praticamente do lado dessa feirinha, é claro que eu fui lá, e lá tinha muita coisa legal e tinha o estande da Avon, e estava tudo com desconto (e isso é otimooooo) daí eu comprei esse corretivo por R$5,00, até porque o meu corretivo da capricho estava acabando e ele pra mim é um pouco caro.



O aplicador dele é bem fininho, super fácil na hora da aplicação. Ele é ótimo pro dia-a-dia. Disfarça e cobre bem as olheiras mais clarinhas sem deixar aquela cara de massa corrida, que é horrível.


A cor que eu escolhi foi o bege médio, e ela fico um pouquinho escuro pra mim, mais quando eu passo não dá nem para notar direito, Ele tem uma textura super sequinha e fininha, surpreendeu porque paguei muito baratinho só R$5,00 eu tenho olheiras bem claras e estou satisfeita com o meu corretivo ele corrigiu muito bem minhas olheiras.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...