Image Map

29 de março de 2016

Paleta de Sombra Fenza




Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma resenha bem legal, da paleta de sombras Fenzza, que é uma paleta que eu estou apaixonada, ela é de cores neutra (numero 3) com tons de marrom e bege de acabamento opaco.

Eu ganhei essa paletinha do Fernando (meu marido) quando eu vim essa paleta eu pirei, mas não tinha dinheiro para comprar, daí o Fernando me deu de presente, e amei para fazer maquiagem do dia a dia, e o marronzinho mais escuro é ótimo para fazer o côncavo fica muito lindo.

São cinco cores, branco, bege claro, bege mais escuro, marrom claro e um marrom bem escuro, todas opacas, ou seja é aquela paletinha que toda mulher tem que ter na necessarier.

As sombras são de boa qualidade, com a ajuda de um bom primer elas ficam bem pigmentadas, porém sem uma base de sombras elas não pigmentam, confesso que eu amei o marrom escuro, sem o primer ele fica ótimo para fazer o côncavo.

O preço também é muito bom, R$8.90 achei um pré ótimo pois ele tem um qualidade ótima.




Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...