Image Map

31 de março de 2016

Inspire-se no look: Bianca Andrade

Oi meus amores.

Hoje eu vim co m mais uma impere-se no look, e hoje eu vim fala uma pouquinho do look da nossa queria goxxxtosa Bianca Andrade do blog Boca, eu particularmente amo ela é a minha blogueira favorita amo amo D+++, e ela tem os look mais alegres que mostra bem a personalidades, que é uma menina muito alegre, muito divertida, bem alto astral, mais que não deixa de ser elegante, acho que quem vive com ela nunca fica triste ela é muito show, e ela passa muito isso nos look dela, e com aquele cabelo ruivo fica mais lindo ainda.

Então vamos ver alguma look que eu selecionei???
















Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Um comentário:

  1. O estilo dela mudou muito com o tempo. Confesso que prefiro o "estilo" de agora.
    Lindo seu blog!
    Beijoo

    https://criativob.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...