Image Map

9 de março de 2016

Decoração: Parede de tijolinhos ♥

Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma decoração muito linda que é a de tijolinhos na parede, que é a coisa mais linda do mundo, se eu pudesse eu colocava na minha casa mais eu não sou rica para fazer isso, e também não trabalho com nada a não ser com o blog e com o canal, que ainda não me rende nada, então não tenho muito jeito deu fazer esse tipo de coisa na minha casa, mais se eu pudesse eu colocava na sala, aonde fica a raque, iria fica a coisa mais linda do mundo, até o Fernando gostou da ideia.

Os tijolinhos ficam fofos em vários ambientes, como sala de estar, de jantar, cozinha, banheiro, lavanderia e até no quarto. Você pode escolher e brincar com as cores, que variam do branco, cinza, marrom e cor de tijolo mesmo. Está aí uma maneira de deixar qualquer ambiente original e com muita personalidade! Os tijolinhos aparentes dão um charme à sua parede.

Reuni aqui algumas inspirações bacanas em vários tipos de ambientes. Ou seja, não tem desculpa para não usar. O tal do tijolinho vai bem com tudo!




















Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...