Image Map

17 de março de 2016

Benefícios da Água Oxigenada


Oi meus amores.

Hoje eu vim dar uma super dica que vai ajudar muita gente, com ela me ajudou, que é a Água Oxigenada, eu tava ficando com os dente meio amarelo (pelo menos eu acho, porque o Fernando fala que não), e também eu tenho muita olhera, e quando eu faço depilação no buço, ele tende a escurecer que é normal.



A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados da Primeira Guerra Mundial.
Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem.
1 colher de sobremesa de água oxigenada de 10 volumes, usada para bochechos mantido por alguns segundos na boca, mata os germes bucais e branqueia os dentes, e isso funciona mesmo, eu já testei e foi muito bom, até o Fernando fez isso e adoro, é claro vocês tem que jogar fora depois, pólo amor de Deus não vai engolir e... kkkk...

Mantendo as escovas de dentes na água oxigenada, conservas as escovas livre de germes que causa gengivite e outro problemas bucais.

Passando na olheras todas as noite, ele clareia bem elas, foi por isso que eu comprei, mais você tem que tirar logo de amanha, porque ele não por sair no sol, que pode quasar queimaduras no seu rosto, então lave bem o rosto de amanha.

Você que tem problema de tártaro pode ser uma boa solução, escovam-se os dentes, de vez em quando (há quem o faça todos os dias), com a escova molhada em água oxigenada e o tártaro vai desaparecendo.



- Passada nos pés, à noite, evita problemas de frieiras e outros fungos que causam os principais problemas nos pés, inclusive o mau cheiro, o famoso chulé.

- Passada em ferimentos (várias vezes ao dia) evita infecções e ajuda na cicatrização. Os casos de gangrena regridem com o seu uso.

Se você tem problema de mau cheio nas aquisilas (como eu), você pode passar todas as noites debaixo do braço, que ele ira marta as bactérias que causam o mau cheiro.

Para manchas no rosto, usando a água oxigenada todas as noites, molhando um algudão com ela e passando no mancha que você deseja eliminar, mais tem que tirar logo de manha para não causar que madurar com o sol.



Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...