Image Map

29 de fevereiro de 2016

Resenha: Pinceis de maquiagem da Zelike


Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma resenha bem legal, que é a dos pinceis maquiagem da Zelike, que são ótimo, eu nunca liguei muito para pinceis de maquiagem até que eu comprei o pincel chanfrado da Macrilan para fazer o côncavo esfumado, daí quando eu mudei para Caconde eu achei essa pinceis em um mercado, é gente no marcado, ai eu comprei tries pinceis que é o de pó nº002, o de base nº004 e o de sombra nº005, nossa eu amei eles, praticamente eu estol usando só eles.




O pincel de pó é bem grandinho e eu adoro pincel bem grande e gordinho acho que espalha melhor o pó compacto e tem a cerdas muito macias, e apesar dele ser macio ele é bem firme, o com o tempo ele não via um Bombril, a eu odeio pincel assim, o cabo dele é bem grossinho ótimo para manusear na hora da maquiagem, eu amei.



O pincel de base tem o corte na diagonal, e tem as cerdas muito macias (não ficam espetando). É um pincel bem firme e consistente, o que me deixou muito feliz é que já usei ele várias vezes e até agora ele não soltou nenhuma cerda, isso pra mim é muito bom, detesto quando a gente ta fazendo a maquiagem e o pincel começa a soltar as cerdas, quanto à aplicação da base, ele deixa o acabamento bem lisinho, sem aqueles risquinhos que alguns pincéis deixam, ou seja, acabamento mais do que perfeito!



O pincel de sombra também é ótimo, ele é achatadinho a as ponta é arredondada, que facilita muito na hora de aplicar a sombra, como os outros pinceis ele é bem firme mais muito macio, uma delícia de mexer com ele.




Esses pinceis são os meus favoritos não troco eles não, aliás eu to querendo compra os outro pinceis, essa marca além de ser barata, tem uma qualidade muito bom, eu só posso fala que AMEIIII.....

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...