Image Map

3 de fevereiro de 2016

Resenha: Pantogar ♡

Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma resenha muito legal, e que eu sei que vocês vão amar, que é sobre o pantogar, que pra mim foi ótimo, ótimo não, maravilhoso, eu já fiz de tudo para o meu cabelo crescer, ate monovi-A eu usei durante um ano e três meses, usando direitinho tres meses sim e três meses não, ate gravei vídeo para você como projeto Rapunzel, no começo de certo, mais depois o meu cabelo não cresceu mais, ele ate cresceu mais ele fico muito ressecado então o que crescia, as pontas quebravam.





O que é o pantogar???


O pantogar é uma combinação de vitaminas muito importantes para os nossos cabelos e unhas, composto por Queratina e Cistina mais Associações. Ele é indicado pata pessoas que tem perda de cabelo por razões desconhecidas, mesmo assim é melhor você saber o motivo de queda do seu cabelo, o melhor é através de exames, va em um medico e faça um exame para saber o motivo. Ele também é indicado para pessoas que tem alterações degenerativas na estrutura do cabelo como: cabelo franco, fino, quebradiço, opaco e sem cor, ele realça a cor natural do cabelo, também é indicado para cabelos danificado, que foi o meu caso, previne o aparecimento de fios brancos, melhora a textura e estrutura de fio, além de aumentar muito o brilho.


O Pantogar funciona???


Funciona sim, lembrando que cada pessoa tem um resultado diferente, eu já vi gente que o cabelo cresceu um absurdo, e teve gente que o cabelo não nodo nada (que é o caso da minha prima), o meu fico no meio a meio, ele cresceu um pouco mais do que o normal, mais o mais incrível é que ele realçou a cor, ficou muito mais macio e com muito mais brilho, como se tivesse super hidratado, ele parou de ter quedar por quebra, devido a queratina que tem na composição, pois ele estava muito fraco de tanta química que ele tinha, uma outra coisa que eu percebo foi que ele ficou mais alinhado.


Composição do Pantogar


Cada cápsula tem:

Pantotenato de cálcio 60 mg
Cisteina 20 mg
Nitrato de tiamina 60 mg
Levedura madicinal 100 mg
Queratina 20 mg
Acido aminobenzóico 20 mg




Cisteina: é o principal componente da queratina do cabelo, promove o funcionamento natural de raiz capilar e tem o efeito antioxidante.


Tiamina: aumenta a atividade metabólica da raiz do cabelo.

Pantotenato de cálcio (vitamina B5): fortalece o metabolismo energético da reprodução celular, estimula a divisão e celular e fortalece a regeneração das células já existentes.


Levedura madicinal: propicia oligoelementos e vitaminas, ativa o metabolismo e estimula a formação de novas células capilares.


Queratina: é o principal componente de todos os fios e elemento fundamental para um cabelo bonito, forte e saudável.


Acido aminobenzóico: tem um efeito positivo sobre a pigmentação do cabelo, evitando o cabelo branco e aumentando o brilho.


Preço: eu costumo compra o Pantogar manipulado que custa em tormo de R$15,90 a R$27,90, eu pra mim deu super certo, tem gente que fala que o original ( que custa de R$49,90 a R$120,00) é melhor, não sei eu não tive coragem de compra o original ainda.



Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Um comentário:

  1. gostaria de saber se engorda????? estou fazendo uso a um mês e engordei 3 kilos será coinscidencia

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...