Image Map

1 de fevereiro de 2016

Resenha: Óleo Extraordinária

Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha do olhinho da Elseve, o óleo extraordinário, eu sei que eu estou meio atrasada com essa resenha mais eu vim dar a minha opinião, sobre esse produto incrível que surgiu na minha vida, então vamos ver a minha opinião???


Pra minha esse olhinho foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, como algumas de vocês já sabe o meu cabelo é muito danificado por causa de muitas, mais muitas químicas que eu fiz nele, sem falar que o natural do meu cabelo é bem cacheado e eu faço uma química muito forte nele que é a definitiva, que é relaxamento com progressiva, e isso acaba com o meu cabelo, tanto que eu desisti de pintalo já faz mais de um ano, de ficar loira com luzes e de chapinha, sim até da chapinha, estou fazendo escova, e está sendo a melhor coisa que eu já fiz pro meu cabelo, para ele crescer mais rápido.


Antigamente só existia uma versão do óleo extraordinário, que tinha um rótulo amarelinho.


Depois do sucesso do produto a Elseve lançou 4 versões diferentes para ele:


Cabelos mistos (que é a primeira versão do óleo)

Cabelos com frizz (rótulo verde)
Cabelos ressecados (rótulo marrom)
Cabelos lisos (rótulo lilás)




O que eu uso é o do rótulo marrom para cabelos ressecados, não usei nem dos outros, e não tenho curiosidade de experimentar, esse pra mim já ta mais do que perfeito, ele deixa o meu cabelo com um brilho incrível, muito macio, nunca vi um olhinho deixar o meu cabelo tão macio e tão nutrido e isso dura a semana inteira, por que como o meu cabelo não é oleoso eu não lavo ele muito, eu lavo ele de uma a duas vezes por semana e ele deixa o cabelo sem frizz, eu gosto muito de usar quando eu vou fazer escova, ele facilita muito na hora de fazer escova, são falar que ele é protetor térmico, ele é tudo que eu pedi para Deus, é muito bom mesmo.





Em relação ao preso, eu acho meio carinho, mais vale cada cetavo, eu pequei no pequeno (30 ml) que está na foto, e que já acabo R$10,00 e no grande (100 ml) eu paquei  R$ R$29,90, isso porque eu dividi com a minha mãe, mais o pequeno que eu comprei duro quase um ano, ele rende muito, vale muito apena.



Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...