Image Map

24 de fevereiro de 2016

Resenha: Batom liquido Abelha Rainha ♥


Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha do batom liquido da Abelha Rainha, todo mundo aqui já ouviu falar da marca, mais pra quem nunca ouviu falar dessa marca, ela só vende por catálogo e pelo sete, os produto são muito bons, aqui onde eu moro todo mundo adora os produtos dessa marca, e eu acabei comprando também a ameiiiii.


O batom possui longa duração, Vitamina E, FPS 15, cores intensas e fixação perfeita, só com um pouquinho do produto já da para passar na boca inteira, ele não é matte, ele é bem cremosinho. A aplicação é bem fácil, o produto desliza pelos lábios sem fazer muita sujeira, seu aplicador é como o de gloss labial. É resistente sem ser duro demais, o que facilita a aplicação nos lábios, o cheiro do produto não é de batom comum. Ele tem um cheirinho super gostoso de algo como mel ou própolis, ele dura MUITO nos lábios, você fica umas boas horas com o batom intacto. Ele só dá uma falhadinha quando você come, mas isso ai é normal, outra coisa boa dele, é que ele não acumula, o  rachadinhos da boca, e isso é muito bom, adoro batom assim.

Ele tem 8 cores muito linda, mais muito lindas mesmo, que são:

  1. Maçã do amor
  2. Chiclete
  3. Merengue
  4. Melancia
  5. Doce de leite
  6. Papaya
  7. Bombom
  8. Amora



O que eu comprei é a cor amora (o nome da minha gatinha), essa cor é muito linda, sem falar que o preço é bem acessível, eu paguei R$8,99 eu achei um preço muito bom mesmo.


Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...