Image Map

10 de fevereiro de 2016

Inpiração: Roupas para cachorro ♡

Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma moda que é a coisa mais fofa que eu já vi e que esta ganhando as ruas do mundo todo, que é roupinhas para cachorros, eu acho muito lindo, tanto que eu ganhei uma cachorrinha, e como eu amo fazer crochê, eu estou fazendo umas roupinhas para ela (ela vai se chamar PEROLA), quando eu terminar e ela chegar eu vou gravar um vídeo para vocês verem, mais para mim fazer essas roupinhas eu tive que ter inspirações, e achei esses modelinhos lindos que eu adore, esses são de pano normal, mais eu vou fazer um pôster com inspirações de roupinhas de crochê mesmo, vocês vão amar, é cada uma mais linda que a outra.













Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...