Image Map

18 de janeiro de 2016

Resenha: Mascara hidratante Óleo Nutrição



Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha da mascara de hidratação da Dove o Óleo Nutrição, que foi uma das mascara de nutrição que eu mais gostei, ele deixo o meu cabelo muito gostoso, macio e com muito brilho, eu estol testando essa mascara já faz uns 5 meses apesar dele ser um pote pequeno de 350 gramas (eu to falando que é pequeno porque eu tenho mania de compra pote de 1 quilo de creme) ele rende muito, já faz 5 meses que eu to usando e o pote ta só na metade, e olha que eu tenho muito cabelo e ele é grande.



O que a marca diz:

A fórmola enriquecida com nutri-óleos sem peso. Uma combinação única de óleos naturais de Argen, coco e amêndoas, tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais, sem deixar sensação de oleosidade.
A embalagem é plástica, sem muito frescura, mais é muito linda, a textura dela é bem molinha comparação com outros cremes que eu tenho aqui, mais como eu já tinha falado, essa mascara rende muito, e espelha muito fácil mo cabelo, na primeira vez que eu usei, na hora que eu fui tirar, meio que não tinha mais creme nem um no cabelo, o meu cabelo absorveu tudo, e ele fico muito macio e com muito brilho, sem falar que o meu cabelo fico muito mais alinhado e com menos frizz, apesar de “alisar” mais os fios, ele não pesou e nem deixo o meu cabelo oleoso, e isso é muito bom. A cor é amarelinho claro, mais não interfere no loiro não ta gente, e eu sei disso porque eu tenho uma mecha loira no meio do cabelo, sem falar que eu já vi que a Taciele Alcoleia já usou esse creme.




Preço: eu achei um perco muito bom eu paguei R$11,90 e o creme é ótimo a única coisa que eu não gostei foi do cheiro, não sei por que mais eu não curti muito, mais ele vale cada centavo.


Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...