Image Map

27 de janeiro de 2016

Resenha: Máscara de cílios Super Shack Azul da Avon

Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha da máscara de cílios Super Shack da Avon na cor Azul que é a coisa mais lindo do mundo. Eu comprei essa máscara para passar para ir ao carnaval, e eu acabei gostando tanto que eu uso ela no dia a dia também.







Essa mascada de cílios colorida promete volume, e da volume mesmo, mais eu prefiro passar encima de outra mascara só para da uma corzinha, e bota cor nisso, essa máscara tem em duas cores, o Azul Royal e o Violeta Intenso, o violeta é mais decreto, é bom pra quem não quer chamar tanto a atenção, mais o azul é para quem gosta de chamar a atenção (EU), o cílios faca bem azulzinho, ate fica parecendo cílios postiços, fica muito lindo.



Já a testei sozinha e como outra mascara por baixo, e da certo dos dois jeitos, mais como eu já falei eu gosto de passar uma mascara preta primeiro e depois passar ela, para ficar aquele azul lindo dela. Além disso ela não esfarela, nem borra ao longo de dia. A escovinha é bem grande, facilita muito na hora de aplicar, e a embalagem é muito linda. Ela tem um cheirinho de remédio, nada grave, mais não é um cheirinho gostoso.


Eu peguei R$12,90 achei um preço muito bom, a mascara é ótima.



Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...