Image Map

25 de janeiro de 2016

Resenha: Esmalte Anita ♥

Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha do esmalte de semana, que é o esmalte da marca Anita de coleção Princess, a cor é a sereia, é fiquei apaixonada por essa cor e tive que compra, não deu para resistir, hahahaha. A marca é muito boa, ele tem uma consistência leve, mais eu achei bem interessante que ele é leve, mais já deixa uma cor bem intensa com o glitters na primeira camada que vocês passa. Então se vocês não gostam de pintar a unha forte, você pode passar apenas uma camada desse esmalte, fica bem legal, fica bem legal fazer filha única, fica muito lindo também.







Já com duas camadas a cor fica muito mais linda e bem mais forte, e os glitter acompanham, eles não se perdem não, eles ficam a cada camada mais lindos e maravilhosos e bem aparentes. A duração é muito boa, durou a semana inteira. A secagem é ótima, ele seca bem rapidinho, e para tirar ele é bem fácil até por ser de glitter eu achei que ia ser chato de sair mais não ele sai tranquilamente, os glitter não grudam no algodão, eu amei esse esmalte, e da ate do de usar para não acabar. Em relação ao preço eu paguei R$5,25, achei um preso razoável, pois ele dura muito tempo na unha, a textura é boa, e a cor é linda.


Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Um comentário:

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...