Image Map

20 de janeiro de 2016

Resenha: Delineador Vivai


Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha do delineador liquido da Vivai, comprei esse delineador em uma loja de bijus, porque o meu estava acabando e não queria comprar uma coisa cara, nunca tinha usado essa marcar e adorei ela, ele tem um pincel bem fininho que você consegue fazer o traços bem mais bem fininhos daqueles tipo gatinho mesmo, mais ele é bem liquido, ele não é cremosinho ele parece uma água, então tem que toma muito cuidado na hora de fazer o traço, tem que ir bem de leve para não borra toda a maquiagem, eu meio que estranhei ele na hora de passar.



Quanto a durabilidade é muito boa, dura o dia inteiro, e também na hora de tirar a maquiagem ele é bem fácil de tirar, na hora de passar é bom dar uma asopradinha, pois ele é muito liquidos e eu costumo usa esta técnica para uma secagem melhor e mais rápida.



O produto é bastante acessível em termos de preço que é R$8,90, ele foi barato, em minha opinião, em comparação a outras marcas que eu tenho, e é muito fácil de acha, eu comprei na farmácia, com a durabilidade é muito boa e que deixa o olhar super gatinho para quem gosta desde traço mais fininho e com certeza você não irá ficar borrado, pois ele ate tem uma secagem rápida comparada a outros que existente no mercado.




Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...