Image Map

13 de janeiro de 2016

Inspire-se no look: Bruna Barbie


Oi meus amores.

Hoje eu vim com o espere-se no look e como eu sou muito fã da Barbie de Curitiba, eu vim mostra algum look que eu amei dela, que é a nossa querida Bruna Barbie, que é toda cor de rosa, parece uma bonequinha, muito linda. Ela fico conhecida depois que posto um vídeo fazendo declarações para o seu namorado, que teve muitas visualizações, mais ela já tirou esse vídeo, no então vendo que tinha jeito para gravar vídeos, ela continuo gravando, dando varias dicas de como ser uma Barbie e mostrando uma pouco do seu dia a dia.

Vamos ver os look???



















Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...