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4 de janeiro de 2016

Alimentação que ajuda o cabelo crescer mais rapido



Oi meus amores

Hoje eu vim com um post muito legal sobre alimentos que podem ajudar no crescimento do cabelo (se você está desesperada como eu, você vão adorar esse post), porque não basta só cuidar com tudo conter creme e tônico que existe no mercado, a alimentação também é muito importante para as madeixas crescerem, porque com a falta de vitaminas na alimentação o cabelo pede não crescer direito e pode até mesmo causar queda nos cabelos e assim o seu cabelo não vai crescer então eu vim trazer uma lista de alimento que vão ajudar a vocês (e eu) que querem ter a cabelo lindo, forte e o mais importante comprido.



Com esses ingredientes no seu dia-a-dia e adotando hábitos saudáveis, você terá outra surpresa. Uma dieta equilibrada garante a saúde e a beleza dos fios

Vegetais verde-escuros: um prato (sobremesa) de espinafre, acelga, almeirão ou rúcula, ou quatro buquês de brócolis por dia, estimulam o aumento dos cabelos. E, por serem fontes de vitaminas A e C, equilibram a oleosidade.

OVOS: Os OVOS são ricos em ômega 3 e também contém biotina. Muitos dos suplementos que tomamos para os cabelos contém Biotina. Ah, é importante ressaltar que a Biotina está na gema e não na clara do ovo. Na realidade, clara de ovo em excesso bloqueia a absorção da Biotina.

Cenoura: rica em betacaroteno, pigmento que se transforma em vitamina A, é fundamental para obter madeixas mais longas e com brilho maravilhoso. Para isso, coma todos os dias uma xícara (chá) do legume.



Maçã: a fruta contém procianidina, substância com poder de estimular o crescimento. Ingira uma unidade por dia.

Feijão: ele e outras leguminosas, como ervilha e grão-de-bico, fortalecem a cabeleira, pois contam com proteína, ferro e zinco. Também têm biotina, vitamina da família do complexo B, que, em falta no organismo, provoca queda dos fios. Consuma uma concha por dia.

Soja: o grão — assim como seus derivados e a semente de linhaça — é rico em fito estrógeno, colaborando para normalizar os níveis do hormônio estrógeno no organismo. Quando há desequilíbrio hormonal, as madeixas podem cair! Por isso, consuma uma concha pequena por dia. 

Castanha: permita-se um punhado de amêndoas ou castanhas todos os dias. Ambos contêm selênio, mineral que mantém a saúde das madeixas, e ômega-3, nutriente responsável pelo crescimento delas.



Chocolate: também ajuda a regular dos hormônios. Vale investir em uma barrinha de 30 g todos os dias, mas reduza as calorias no resto do cardápio para não engordar! 


Bem meninas, é muito importante ter uma alimentação bom e com ingredientes na sua alimentação o seu cabelo vai fica muito mais forte e vai crescer mais rápido com certeza, e é claro não se esqueçam de cuidar das pontas do cabelo porque não adianta nada ele crescer a raiz e a pontas quebrarem.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

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