Image Map

1 de dezembro de 2015

Faça você mesma: Mesa de caixotes



Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma faça você mesma só que em foto, que é essa mesinha de centro, que é a coisa mais linda que eu já vi, e dá para fazer isso é um máximo. Não foi eu que fiz essa massa, eu só vim na net e achei muito legal e resolvi mostra para vocês.





Como dá para vocês verem é muito fácil de fazer, eu ainda não fiz (e nem sei se vou fazer, mais eu queria muito) porque a minha sala é muito pequena e não iria caber.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...