Image Map

16 de setembro de 2015

Resenha: Gel esfoliante Asepxia


Oi meus amores.

Hoje eu vim fazer a resenha do Gel Esfoliante da Asepxia, que esta sendo muito bom para a minha pele junto com o sabonete Asepxia.Como eu falei no post do Sabonete Asepxia, eu estou morando na rosa, e aqui tem muito poeira, e eu estava enchendo de cravo, então tive que mudar os meus cuidados com o rosto, daí eu resolvi compra essa gel esfoliante. E eu amei a ideia de ser um produto próprio para usar durante o banho, porque isso é sinônimo de praticidade tanto pra mim como pro Fernando (que é um preguiçoso quando o assunto é cuidados com a pele). Durante o banho, os poros ficam dilatados e propícios a receber esse tipo de tratamento (esfoliação). As camadas mais externas da pele ficam mais macias e isso facilita MUITO a limpeza.


Eu achei o produto muito bom, e diga até mais, achei excelente, pois assim que lavo o meu rosto, a pele fica bem sequinha, e da ate para ver que os poros diminuem e muito, e você sabe quanto mais os poros estiverem fechadinho menos a pele fica oleosa, e a maquiagem dura muito mais tempo.

Tem outra coisa interessante também: Após o uso, o produto ela deixa a pele com aquela sensação geladinha. E isso é ótimo, por que serve para fechar os poros depois da limpeza,  e  tem que fechar para evitar que a sujar entra de novo.


Eu uso ele de uma a duas vezes por semana, e já estou usando ele a mais de dois meses e ele ta sendo muito bom, e não é só que eu uso ele o Fernando também esta usando e pra ele esta sendo melhor ainda, por que ele tinha muito cravos a espinhas, a hoje em dia ele tem bem menos, e esse produto vem com 250ml e ele rende muito, mais muito mesmo, e paguei R$18,90 eu achei um preço bom pois ele rende muito.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...