Image Map

22 de setembro de 2015

Pó compacto translúcido Vult

Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha do pó compacto translúcido da Vult, que eu estou amando, sabe quando a gente não acha uma cor de pó compacto que se adequada na sua cor de pele ou acho que passar pó compacto de dia é muito exagero bem eu tinha esses dois problemas, pois bem eu resolvi compra o pó compacto translúcido, e pra mim foi ótimo, eu gosto muito de usa ele de dia pois tenho a pele muito oleosa, mais não gosto muito de pó que acrescenta cor a não ser de noite, e ele foi maravilhoso pra mim.


Como ele é transparente, ele serve para matificar a pele segurando a oleosidade por mais tempo (e isso é ótimo néh???. Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada pólos produto da Vult, não tem um único produto que eu tenha até hoje que eu não tenha gostado. Ótima qualidade e o preço melhor ainda) Além disso, ele segura a maquiagem intacta por mais horas do que quando passamos apenas o pó compacto. Alguns amenizam a aparência dos poros e disfarçam linhas finas no rosto, ele é tão fininho que não acumula e nem deixa com aspecto de massa corrida. E tudo isso sem adicionar cor à sua maquiagem, e claro que se você exagera muito você vai ficar parecendo um fantasma como eu já vi muita amiga minha fazer isso.


Uma pequena dica: Você pode usar ele da seguinte maneira passe a base, e o blush e deixe para usar o pó somente por último. Assim o Blush vai ''grudar'' na base e com a camada do pó translúcido em cima vai durar muito mais (se não for o dia todo) e sim, pode passar o pó em cima do blush principalmente se acha que passou demais, ou você pode usar do jeito que você esta acostumada.



O preçinho é ótimo, eu paguei R$12,90 ache um preço muito bom pois eu gostei muito do produto.


Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


3 comentários:

  1. Tô doida pra comprar, mas aqui na minha cidade só acho por mais de 20 :/

    ResponderExcluir
  2. R$ 12,90 !! Como subiu de preço em um ano, paguei R$ 29,00 na minha cidade, :(

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...