Image Map

3 de setembro de 2015

Moda: Primavera/Verão


Oi meus amores.

Hoje eu vim com um post de tendências para a Primavera/Verão, principalmente pro Verão, que como vocês sabem que não gosto muito do frio, a não ser para ficar com o meu amor debaixo das cobertas, mais tirando isso, eu não fui feita para o Inverno, que quando chega o Verão é só alegria, Ebaaaaaaaaaaaaa.


Esse ano a tendência vai ser mais marroquina, que eu acho uma moda muito linda, a cores e as estampas são muito glamorosas, e os assessórios então é o que eu acho muito lindo, todo em tom de ouro velho, pulseiras grandes e colares compridos e com medalhinha e franjas, sim meninas a franja vão continuar, para nossa alegria, bem meninas tem muita coisa linda, e aqui tem muitas inspirações de look para vocês se inspirarem...
















Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...