Image Map

10 de setembro de 2015

Creme de pentear de Dove proteção térmica


Oi meninas
                                                              
Hoje vim com uma resenha mais simplesinha e rapidinha, é a resenha do creme de pentear de Dove proteção térmica, esse creme é muito bom mesmo e vim fala um pouquinho dele pra você, espero que gostem.


O que a marca diz:

O secador e a chapinha são, muitas vezes, indispensáveis. O problema é que quebram e ressecam os cabelos, deixando-os fracos e difíceis de pentear. Por isso, Dove desenvolveu o Creme Para Pentear Dove Proteção Térmica com micro aqua serum, protege o cabelo dos danos causados pelo calor do secador e de outros acessórios como a chapinha,  deixando-o extremamente macio e preparado para a próxima com uso do calor.


O que eu achei:

Nunca usei protetor térmico e me surpreendi  com o resultado desse creme  da Dove, deixa o cabelo super macio, reduz o frizz em 90% e deixa o cabelo super cheiroso e facilita muito a escovação. E realmente cumpri o que promete, pelo menos no meu cabelo, ele é muito bom.


Preço: Eu não me lembro muito bem do preço, mais foi em torno de R$7,00 a R$8,00



Espero que vocês tenham gostado, e voltem sempre.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...