Image Map

4 de agosto de 2015

Resenha: Creme de tratamento Techno Hair 18 em 1 da Gota Dorada


Oi meus amores.

Hoje eu vim com resenha do creme de tratamento da Gota Dorada, que é o Techno Hair 18 em 1, esse creme é ótimo, ele reúne 18 ativo que são muito importantes para o cabelo sem falar que o preço é ótimo, eu comprei ele por compra (vocês sabem eu não resisto a um creme de tratamento hahah), ele tava muito baratinho, só R$ 12,95 para um pote de 1 Kg sem fala que eu tava precisando de um creme termo protetor por que o meus tinha acabado, daí eu achei esse por acaso no mercado, e amei, no começo eu estranhei muito por que ele deixo o meu cabelo um pouquinho duro, mais depois da segunda vez que eu usei o meu cabelo fico muito macio, ate de ter um cheiro muito bom, ela tem uma textura muito consistente mais muito consistente mesmo. É ótima, uma das melhores que eu já utilizei.


Os 18 ativos são:

  1. Aminoácidos: atua como recuperador dos cabelos danificados.
  2. Proteína do Arroz: atua com excelente formador de filme. Favorece brilho e hidratação aos cabelos.
  3. Manteiga de Manga: Confere maciez e muito brilho aos cabelos ásperos e ressecados.
  4. Manteiga de Oliva: Possui excelentes propriedades umectantes, emolientes e amaciastes.
  5. Mel Silvestre: Hidratação profunda.
  6. Óleo de Argan: Possui propriedades de nutrir regenerar os cabelos secos e danificados.
  7. Óleo de Camelina: rico em ômega 3/6. Atua como precursor natural de ceramidas.
  8. Óleo de Semi di Lino: realça o brilho.
  9. Óleo de Pracaxi: brilho e maciez, facilidade o penteado e controlando o volume.
  10. Óleo de Absinto: rico em ômega 3/6/9 promove deposição de um filme lipídio sobre a cutícula melhorando a maciez dos fios.
  11. Pantenol: contém vitamina B5. Melhora o condicionamento dos fios e formação das pontas duplas. 
  12. Proteína da Soja: com ação condicionamento, hidratação e formadora de filme protetor. 
  13. Proteína do Trigo: restaurador, protetor, confere maciez brilho e textura agradável. 
  14. Proteína de Aveia: revitalizante, nutritivo, suavizante e amaciante.
  15. Queratina: ótimo reestruturador e regenerador proporcionam mais maleabilidade nos cabelos.
  16. Rhodiola: extraída de uma planta da Sibéria conhecida como raiz rosa. Age como antioxidante possui propriedades de proteção e reestruturação.
  17. Silicone: proporciona extra brilho e proteção térmica.
  18. Vitamina E: protege os fios da raiz até as pontas.


Como isso tudo não tem como o creme ser ruim, ele é ótimo para o cabelo, principalmente para cabelos com química como o meu.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...