Image Map

25 de agosto de 2015

Esmaltes: Base Impala



Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha da base de unha da Impala, eu não sou de ligar muito com base para unha, sempre compro a mais baratinha, mais como eu tinha passado na farmácia e eu estava precisando de base eu comprei essa mesmo, e ela é muito boa.



Sei que tem gente que não gosta de usar essas bases rosadas ou brancas, pra mim tanto faz, dá na mesma eu uso as duas. Essa base eu uso direto já faz uns 5 meses e o resultado final foi: unhas fortes, sem quebrar e sem descamar. Quase perfeita, eu adorei essa base, ela vem com 7,5 ml e ela dura muito tempo.


Ele ta custando R$2,69 eu acho que ta num preço bom.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...