Image Map

7 de agosto de 2015

Esfoliante caseiro (otimo ara tirar os cravos do rosto)


Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma esfoliante, que é uma maravilha, eu já estou usando ele já faz uns 5 meses, e já diminuiu bem os meus chavos, bem eu também não tenho muitos porque eu tenho costume de usar leite de colônia todos os dias, e quem usa sabe que ele é ótimo para limpa a pele, mais esse esfoliante caseiro também está sendo ótimo, eu uso ele uma vez por semana, porque ele é meio agressivo (então quem te a pele sensível tem que tomar muito cuidado com ele).

Ele é muito fácil de fazer e os produtos que vocês vão precisar são coisa que vocês têm em casa, que são:

  • Sal
  • Fermento em pó
  • E shampoo de bebe ou um sabonete líquido para rosto


Então vamos ver como que faz esse esfoliante???



Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...