Image Map

29 de julho de 2015

Resenha: Sabonete Asepxia


Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha do sabonete Asepxia, já ouvi muito gente falar que usou e não adiantou nada, o  meu cunhado que o diga, mais como eu vim morar na rosa e aqui tem muito poeira e eu tenho a pele muito oleosa, eu comecei a encher de cravos e o meu poros comeram a fica enormes, eu resolvi testar o sabonete, já que eu não estava muito afim de gasta muito dinheiro, e não é que ele foi bom pra mim, mais é claro que eu não estou usando do ele, uso também outros produtos que ajuda e muito na limpeza da minha pele, ate porque quanto mais a pele estiver bem limpe e bem hidratada melhor fica a nossa aparência e a maquiagem dura mais e fica mais bonita ne???


São 7 tipos de sabonetes, são eles:

  1. Neutro
  2. Enxofre
  3. Adstringente Cremoso
  4. Adstringente Herbário
  5. Natural Extra-Secante
  6. Esfoliante
  7. Sabonete Forte


O que eu uso é o forte, mais quero muito testar o de Enxofre, mais esse ta sendo muito bom, e não sou só eu que uso ele, o meu marido também usa e ele éra cheio de cravos e espinha, mais ate que agora a pele dele melhorou muito ele não esta tendo muitas espinhas mais, já as espinha internar que doem muito ele não tem mais só aquelas chatinha de quando ele faz a barba, e o cravos também diminuiu muito, mais é como eu falei antes, a gente não ta só usando o sabonete, a gente a usando o gel esfoliante também.

Na embalagem vem escrito:
“Ideal para peles com excesso de oleosidade. Realiza uma limpeza profunda. Remove as células mortas e mantém a pele limpa, sem cravos e espinhas. A presença do exclusivo composto Antiacnil-3reduz o excesso de oleosidade, limpando sua pele profundamente, prevenindo o surgimento de novos cravos e espinhas.”


Eu amooo esse sabonete, pois ele realmente retira a oleosidade e também ajuda a diminuir a produção dela na pele. Logo após lavar o rosto você já sente a pele bem ressecada, por isso você tem que tomar cuidado, pois se você não passar um hidratante bom a sua pele pode descascar, isso já acontece comigo agora que o tempo ta mais fria e a pele costuma ressecar.

Eu paguei R$6,90 para mim ele ta num preço bom.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...