Image Map

1 de julho de 2015

Resenha: Base Barakiah

Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma resenha ótima pra quem gosta de produto BBB, Bons, Bonitos e bem BARATINHOS que é o melhor de tudo, na minha opinião, tem que ser bom a barato. Mais bem, hoje eu vim fala sobre a base liquida da marca Barakiah, nunca vi sobre essa base, já pesquisei sobre ela na net e não acho nada, por isso achei bem interessante fazer essa resenha.

Ela é muito base liquida mais é bem grossinha não é igual a outra de a gente coloca na mão e ela escore, ela não sai do lugar é bem grossinha mesma, e por isso ela rende muito e tem uma cobertura muito boa mesmo, e apesar de ser bem baratinha ela tem uma qualidade muito boa, que me surpreendeu, eu não estava dando nada pra ela, mais com eu adoro coisa baratinha eu resolvi compra assim mesmo.


Ela vem com 30 ml, mais como eu falei ela rede muito e com só um pouquinho você já faz uma cobertura muito bom, eu posso fala que ela tem uma cobertura media pra leve, você pode usar tanto de dia como a noite, e pra quem tem a pele oleosa essa base é ótima pois ela não é oleosa, e eu posso confirmar ela deixa a pele sequinha tem vezes que eu nem uso pó compacto, sem falar que ela dura quase o dia inteiro isso vai depender se vai está muito calor ou não, mais quando o dia está fresquinho ela dura o dia inteiro, mais no calor com o suor ela dura um pouco mesmo, mais mesmo assim dura um bom tempo.



A embala é bem bonitinha, por ser só 30 ml dá para levar para qualquer lugar, na bolsa ou na nécessaire, ela ocupa muito pouco espaço, e isso é muito bom, porque não precisa leva uma base grande que vai ocupar muito espaço, é só leva ela que é uma base que rede muito, é boa, e é pequenininha.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


2 comentários:

  1. - menina voce acredita que eu também estava pesquisando sobre essa base e não achei nada, ae eu entro aqui e vejo essa resenha ... ameei né claro, é sempre bom ouvir uma opinião sincera sobre o produto .. gostei muito da sua resenha flor, bjinhos ...

    ResponderExcluir
  2. Adorei, comprei uma base dessa marca hoje, estava com algumas dividas, chego em casa e encontro essa resenha maravilhosa. Obrigada querida,bjs.

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...