Image Map

27 de julho de 2015

Resenha: Ampola Garnie Power Vit B6

Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma resenha maravilhosa, que é dessa ampola da Garnie Power Vit B6, que é uma ampola de nutrição e ela é muito boa mesmo, eu resolvi compra ela porque eu fui em uma fasta em uma chácara, e eu não resisti e fui para a piscina, ai vocês já viram tudo ne??? O meu cabelo viro um ninho de passarinho e eu não tinha levado nada para lavar o cabelo, então tive que compra alguma coisa e entre tantas coisas eu comprei essa ampola e amei ela.


A marca diz que essa é uma ampola de nutrição com um concentrado de vitamina B6, maracujá e coco, sendo indicada para cabelos secos e muito secos. Promete nutrição, brilho e suavidade, além de deixar a fibra mais resistente após 5 aplicações.


A primeira coisa que notei é que alinha o cabelo, reduzindo os arrepiados, e deixando os fios bem sedosos. Aqui vale lembrar que sedoso é diferente de macio, como ele fica com menos arrepiado, fica suave ao toque, e isso deixa a textura mais sedosa, e se deixasse o cabelo macio, seria um achado daqueles que a gente ama! Também notei que os fios ficaram com um pouco mais de brilho.


Essa ampola, que vem com 15 ml, só para usar uma vez, e até estranhei, porque eu já consigo usar ela mais de três vezes, eu uso ela uma vez por semana, já que o meu cabelo não está tão danificado como antes. Sem falar que quando eu estou com preguiça de fazer hidratação de 15 minutos eu também uso essa ampola e outras ampolas de um minuto.



O preço eu achei bom, eu comprei a caixinha da ampola com três unidades e custo R$8,90, já a caixinha com uma ampola custa R$4,29.


Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...