Image Map

3 de julho de 2015

Receita: Salada de batata com presunto ♥


Oi meus amores

Hoje eu vim com uma receita que é muito gostosa, que eu tenho certeza que vocês vão gosta que é a salada de batata com presunto, eu adorei essa salada, ate porque eu não sou fã de comer salada, mais essa é muito boa, então vamos a receitinha???

Ingredientes:
  • 600 g de batatas
  • 100g de presunto cortado em fatias
  • maionese
  • sal
  • azeitona
Modo de preparo:




Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Um comentário:

  1. Eta que me deu uma vontade agora. Já quero. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...