Image Map

31 de julho de 2015

Receita: Brigadoiro de bolacha


Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma receita deliciosa, que é brigadeiro de bolacha, ou como eu prefiro brigadeiro de nescreco (só que não kkkk), gente fica uma delicia muito bom mesmo, é uma receita rápida e muito fácil, eu não tenho muito que falar sobre a receita, ela é tão gostosa que só experimentando para ver.

Ingredientes:
1 pacote de bolacha recheada
1 caixa de leite condensado
1 caixa de creme de leite
1 colher de margarina


Modo de fazer:






Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...