Image Map

22 de julho de 2015

Esmaltes: Leme Impala



Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha do esmalte de Impala o Leme, eu não sou de compra esmalte de cor clara, mais esse eu ganhei da minha mãe, ela compro mais não gostou muito, agora ela ta numa vaipe de vermelhão nas unhas, não to intendendo muito ela, ela nunca gostou de vermelho, mais voltando ao assunto, ela me deu esse e muitos outro esmaltes, no começo eu não gostei muito porque quem me conhece sabe que eu gosto de esmalte que chame a atenção na unha, mais até que agora eu to gostando dele.
















Mais apesar dele não ser do tipo que eu gosto ela ainda chama a atenção, pois todo mundo que vê adora e quer saber qual é. Por ser um rosa muito lindo, discreto mais muito lindo, sem falar que ele dura muito tempo na unha ele não sai da ponta da unha tão fácil e isso é muito bom né???


Ele ta custando R$2,69 eu acho que ta num preço bom.


Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...