Image Map

8 de junho de 2015

Resenha: Macara de cilicos duo Jasmyne ♥


Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha do rímel da Jasmyne, já que eu sou a louca das mascaras de cílios, e essa mascara é o meu luxo é o meu segundo rímel favorito, que é a Mascara para Cílios Duo da Jasmyne.

Como o nome já deduz, trata-se de uma máscara com dois efeitos, e eu sempre quis experimentar uma mascara assim, porque uma dia vim uma blogueira (que eu não lembro quem é) fala de uma mascara dessas (que também não lembro a marca, haha ) e fiquei louca para experimentar, Queria saber qual era o mistério por trás do produto, quando eu mudei para Caconde eu fui em uma lojinha de cosméticos e acessórios e vim essa mascara e compre e amei.




Sua embalagem é bem simples e comum! Seu único diferencial está em proporcionar dois efeitos com apenas um aplicador! Que como vocês podem vem ma foto ele parece ser dois aplicadores, mais não é um só ele só tem um aplicador que se encaixa em outro cabinho.



Confesso pra vocês que não gostei do passo 1, Até levei um susto, ele sai com muito pouco produto. Mas como objetivo desta parte é alongar e definir os cílios, tá certo ter pouca máscara mesmo. Só acho que essa não é a escovinha ideal para conseguir o efeito.

 Em compensação, amei o passo 2, ele vem com muito mais produto e pra mim que tem pouco cílios e muito pequeno é ótimo por que ele da muito volume e é isso que eu mais adoro (o que é um pouco ruim porque ele sai muito produto e faz muita sujeira, mais eu gosto dele assim mesmo) porque ele dá bem mais resultado já na primeira aplicação.

Eu paguei R$18,90 eu vim em lojinhas online bem mais baratos.

Eu espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de deixa o seu comentário sobrem o que vocês acharam tah???

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Um comentário:

  1. Nunca tinha visto essa máscara...
    Super criativa,com 2 passos haha
    Adorei! Vou ver se encontro aqui onde moro.
    se puder retribuir a visitinha lá no blog,agradeço!
    blog: www.a-penaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...