Image Map

29 de junho de 2015

Resenha: Batom Abelha Rainha


Oi meus amores.

Hoje eu vim com a resenha do batom da marca Abelha Rainha, a cor dele é muito lindo é um uva bem forte mesmo, bem não é atoa que se chama Uva Rock, ele é da coleção Love Colors, essa marca só vende por revista, que nem a Avon, só que tem o preço bem acessível, ele custa R$4,99 eu adorei o preço, achei bem baratinho, pois a qualidade é boa, ele é um batom cremoso e hidrata muito a boca, isso pra mim é muito importante, porque a minha boca vive ressecada principalmente no frio, e aqui onde eu moro fica é muito frio mesmo.


Essa coleção tem 10 batons um mais lindo que o outro, são ele:


  1. Rosa Musa
  2. Choco Bronze
  3. Rosa Star
  4. Vermelho Melancia
  5. Vermelho Rubi
  6. Uva Rock
  7. Nude Notável
  8. Boca Clássica
  9. Rosa Kiss
  10. Marrom Café


Sempre compro esses batons pelo catálogo, mas se em sua cidade vocês encontram uma revendedora vocês podem compra pelo site ABELHA RAINHA COSMÉTICOS, os "únicos" problemas é que no site as vezes eles não atualizam tão rápidos os lançamentos  e alguns produtos que tem nos catálogos não encontra-se no site, mais esse batom tem na no sete sim tah???



Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


4 comentários:

  1. Eu tenho um assim , e não gostei , pelo menos o MEU não tem uma pigmentação legal , fiquei chateado pois a marca é ótima !!

    ResponderExcluir
  2. A cor é bem bonita, eu adorei!
    Não conhecia a marca, vou ver se encontro por aqui
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/2015/06/onde-comprar-moletons.html

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, parece ser bem gostoso de uaar, fiquei com vontade. kk

    itglosss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas me apaixonei pela cor ♥
    Lindo seu blog <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...