Image Map

3 de junho de 2015

Creme de tratamento: Novex B.B. Cream


Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma resenha de uma mascara de tratamento muito boa que é a B.B. Cream da Novex, que eu to amando.

Essa máscara tem ativos nutritivos (Açai, Pracaxi, Castanha do Brasil, Murumuru, Andiroba, Tucumã, Cacau e Guaraná) e possui 8 benefícios, assim como todos os BB Creams. Sua fórmula foi desenvolvida para que atue penetrando profundamente na fibra capilar.


Os 8 Benefícios:

1.   Hidratação Contínua

2.   Sedosidade e Maciez
3.   Doação de Brilho
4.   Ação Antioxidante
5.   Nutrição Revigorante
6.   Revitalização Imediata da Fibra Capilar
7.   Proteção Térmica
8.   Ação Disciplinante - Realinha os Fios

Essa máscara pesa nos cabelos se aplicar em grande quantidade, então se você tem cabelos finos pegue leve na quantidade. Logo que aplica parece que ela não vai fazer efeito, mas minutos depois o cabelo fica molinho.


Duas formas de aplicação:

Como usar com leite:

·         Lave os cabelos com o shampoo de sua escolha.
·         Aplique uma colher de leite morno nos cabelos e depois aplique Novex BB Cream Multinutrição e deixe agir por 5 minutos. Envolva seus cabelos com filme de PVC e deixe agir por 10 minutos e enxague. 
·         Aplique Nutritive Azeite de Oliva Reparador de Pontas para finalizar o ritual. 

Dica para Tratamento de 3 minutos:

·         Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Após massagear, deixe agir por 3 minutos e enxague bem.

O rendimento dela é incrível, eu não gostei muito do cheio, ele não tem o cheio ruim, mais eu não gostei muito não. Mesmo ela sendo bem hidratante, por mim, ela se encaixa na etapa de nutrição no cronograma capilar. E se preferir ao invés do leite pode colocar umas gotinhas de Óleo de Argan que vai funcionar super bem também. Quem tem cabelos cacheados, secos ou ressecados se joga!

Preço: eu paguei R$17,95 acho que o preço ta ótimo, por que ele é muito bom.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...