Image Map

15 de maio de 2015

Strogonoff de Frango ♥


Oi meus amores
Hoje eu vim com uma receita que eu amo D+++, que é o strogonoff de frango que é uma delicia e o jeito que eu faço é muito fácil e muito rápido de fazer, e meu Deus é muito bom mesmo, eu recomendo e muito, então vamos ver como que faz essa receita deliciosa???

Ingredientes:
  • 1 peitos de frango sem osso e picado
  • 80 g de azeitona verde fatiada
  • 1 caixa de creme de leite
  • 3 colheres de estrado de tomate
  • 1 tablete de caldo de galinha
  • 1 lata de milho verde
  • Sal
  • Orégano

Modo de preparo:




Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...