Image Map

29 de maio de 2015

Resenha: Super Óleo 8


Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma resenha de um produto que é maravilhoso, e que eu amo muito que é o super Óleo 8 da Garnier Fructis, Ele é muito bom e uso todos os dias, e deixa o muito cabelo maravilhoso todos o dias, ele deixa o meu cabelo com um brilho lindo e uma maceis divinas.

O Super Óleo 8 é indicado pra todos os tipos de cabelo, e pode ser usado da mesma forma que outros produtos atuais:

·         Como pré-shampoo (pra nutrir);
·         Antes da escova (proteção térmica);
·         Como finalizador (brilho e antifrizz).

Eu uso ele como protetor térmico e como finalazador, mais já usei antes do shampoo e é muito bom, mais eu tenho costume de usar o azeite de oliva, eu acho bem melhor, mais como protetor térmico ele é maravilhoso.


Ele promete 8 benefícios – daí o nome -:

1.   nutrição,
2.   brilho,
3.   suavidade,
4.   selagem das pontas,
5.   controle do frizz,
6.   termoproteção,
7.   desembaraço
8.   blindagem

Ele tem óleos de argan e camélia, ambos com propriedades nutritivas, por isso ele deixa o cabelo lindo, com um brilho incrível e uma maceis que é uma maravilha para o cabelo.

Amei a textura super leve, não pesa nem um pouco os cabelos (pode inclusive ser reaplicado ao longo do dia). E a fragrância é maravilhosa, é uma delicia esse cheiro.


E o melhor de tudo o preço, sabe quanto eu nesse produtinho??? Só R$14.90 por 100ml, isso é muito barato.

Eu espero que vocês tenham gostado, então não se esqueçam de comentar o que vocês acharam do post, e se vocês tiverem alguma duvida pode deixar no comentários.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Um comentário:

  1. Tenho esse e concordo que ele é bem leve!
    Já usei ele de várias formas, mas depois da chapinha é o melhor

    Beijo
    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...