Image Map

4 de maio de 2015

Resenha: Mascara de hidratação Apaga danos Garnier


Oi meus amores.

Hoje eu vim com uma resenha mais ou menos boa, que é do creme da Garnier Fructis Apaga Danos, vou fala ele não é tudo que fala na propaganda.

De acordo com a marca, a nova linha Fructis Apaga Danos, indicada para cabelos com danos acumulados e quebradiços, combate a erosão capilar e repara 2 anos de danos em apenas 5 usos, e reconstrói os fios até as pontas. Graças a sua fórmula com Keraphyll e Óleo de Amla, Fructis Apaga Danos detecta danos e fissuras nos fios para uma reconstrução profunda.


A máscara contém óleo de amla, que as indianas amam para deixar o cabelo liso, brilhoso e bonito, que apesar isso ele deixa sim, o cabelo fica bem baixinho, na embalagem fala que a superfície fica 3 vezes mais lisa, e com muito brilho, fica a coisa mais lindo do muito, e o complexo Keraphyll, que reforça e suaviza a fibra capilar, a essa questão eu descordo, o meu cabelo fico bem pesado, e quando eu acabei de lavar o meu cabelo ele estava cheio de no, no meu não tinha muito mais o cabelo da minha mãe teve que carta, e pior os nós que deram no cabelo da minha mãe fio bem na franja, e não teve jeito não teve que cortar mesmo, no meu deu nós também mais não foi preciso cortar mais rebento e muito.

Depois da primeira vez que eu usei, eu testei de novo (corajosa nèh???) só que no banho, eu achei que foi bem melhor, sim ele ainda deu algum nozinhos mais não rebentou tanto como da primeira vez ai eu já achei melhor.


O creme de tratamento de Garnier Fructis tem uma textura bem consistente, mais bem consistente mesmo, nunca vi uma máscara tão durinha como essa e o bom é que não tem desperdício do produto. A cor é branca e o cheirinho uma delícia!


O preço eu achei que não é muito caro não R$9.20 pra minha está bom, mais pra minha mãe que foi quem compro o creme já foi caro, também pelo o que fez no cabelo dela.

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar um comentário aqui a baixo, e de deixar a suas sugestões de vídeos ou de outros assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Acesse as rede sociais do blog
instagram: @marianehelena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês tenham gostado....
Não se esqueça de comentar,
fico muito feliz de saber a opinião de você...

Beeijinhos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...